white_logo_transparent_background.png

ESCRITÓRIO

HOME    >    ESCRITÓRIO

foto-2.jpeg

[   QUEM SOMOS   ]

TRABALHAMOS PARA SUPRIR SUAS EXPECTATIVAS

 

MISSÃO & VALORES
 

Construir relação de parceria, confiança e credibilidade com nossos clientes, atuando com ética, transparência e responsabilidade.

 

SOBRE
 

Com escritório situado no centro financeiro da capital baiana, o Muhana Morand Advogados surgiu com o objetivo de preencher as lacunas existentes na prestação de serviços advocatícios. Com base nisso, os profissionais desta equipe possuem como lema "o compromisso de proporcionar, sempre, o melhor serviço, pautado na transparência, ética, celeridade e profissionalismo".

Análise 
de casos

 

Encontrar as melhores soluções após estudo e análise dos casos.

01

Sucesso
no tribunal

 

Os melhores advogados para garantia de sucesso nos tribunais.

02

Passos
adiante

 

Trabalhamos para suprir suas expectativas

03

[   ADVOGADOS   ]

Contamos com excelentes profissionais para te ajudar.

 

DÉBORA MUHANA MOREIRA MORAND

 

 

 

Advogada graduada pela Faculdade Ruy Barbosa, especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET/SP e pós-graduanda em Direito Eleitoral pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/Minas, atua nas áreas de Direito Tributário, Eleitoral, Comercial, Condominial e Consumerista.
Destaque-se seu trabalho em diversas demandas judiciais voltadas à restituição de valores pagos indevidamente ao Fisco, bem como sua atuação em condomínios residenciais em diversos bairros da cidade de Salvador/BA.
Possui empenho voltado à excelência, com comportamento ético e sigiloso quanto às informações recebidas, exercendo sua profissão de maneira a satisfazer as expectativas de seus clientes.

 

ROBERT DE OLIVEIRA RODRIGUES
 
Advogado graduado pela Universidade Gama Filho/RJ, especialista em Gestão Ambiental pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/RJ, com atuação, por mais de 20 (vinte) anos, como Gestor Ambiental.
Destaque-se sua atuação na coordenação de equipes de descontaminação química (com mais de 3 mil homens) para a despoluição de áreas degradadas pelo derrame ocorrido em 18/01/2000, quando um duto da Petrobrás - que ligava a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) ao terminal Ilha d’Água, na Ilha do Governador - rompeu antes do raiar do dia, provocando um vazamento de 1,3 milhão de litros de óleo combustível nas águas da baía. O episódio entrou para a história como um dos maiores acidentes ambientais ocorridos no Brasil.
Atuou no mesmo período como Diretor Comercial e Gestor Ambiental nas áreas jurídica e operacional (prevenção de riscos ambientais) nos contratos de descontaminação de hidrocarbonetos em todos os tanques esferas e bacias de contenção da Refinaria Duque de Caxias (Reduc) com utilização de hidrojateamento de alta pressão acima de 40 mil psi. e tratamento de resíduos líquidos e sólidos. Nos anos de 2010 a 2014, atuou como Gestor Jurídico na área ambiental junto a Transpetro na construção do gasoduto Coari-Manaus.
[     TEU DEVER É LUTAR PELO DIREITO, MAS NO DIA EM QUE ENCONTRARES O DIREITO EM CONFLITO COM A JUSTIÇA, LUTA PELA JUSTIÇA.     ]   

Eduardo Couture